Mais

    Mar do Sertão: José Mendes fica desolado ao ser rejeitado por Manduca

    Publicidade

    José Mendes (Sérgio Guizé) acabará se deparando com uma enorme surpresa por ser rejeitado por Manduca (Enzo Diniz) em Mar do Sertão (Globo), o menino não conseguirá engolir a história do pai biológico estar vivo, e de começo, não compreenderá as razões de ele ter sumido.

    Manduca irá descobrir que Zé Paulino não faleceu e que retornou para Canta Pedra, isso ocorrerá na hora em que ele ouvir a mãe e Tertulinho (Renato Góes) bater um papo sobre o assunto, desnorteado, ele acabará fugindo de casa e irá parar na casa de Timbó (Enrique Diaz).

    Publicidade

    Mas o garoto fará questão de confrontar o pai biológico e como resultado decidirá procurá-lo, durante uma conversa, ele questonará José Mendes sobre o seu sumiço, o sujeito, mesmo se explicando, não conseguirá convencer o filho de que ele foi vítima de uma enorme emboscada, sendo assim Manduca rejeitará ele.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Mirinho treme na base e desiste de tirar a vida de Adamastor

    Bastante magoado, o empresário resolverá procurar Candoca com o objetivo de pedir ajuda para se aproximar do herdeiro, a médica da qual também estará bem confusa, acatará o pedido.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui