Mais

    Mar do Sertão: José pega Candoca e Tertulinho no pulo juntinhos

    Publicidade

    José (Sergio Guizé) acabará tendo que encarar outra grande desconfiança em sua vida em Mar do Sertão (Globo), isso porque ele ficará com uma grande pulga atrás da orelha ao flagrar Candoca (Isadora Cruz) passando de carro com Tertulinho (Renato Góes).

    Mas o grande detalhe do qual o vaqueiro nem tem ideia é de que Tertulinho somente estará pegando uma simples carona com a ex depois de uma visita da médica à fazenda Palmeiral, mas isso será o suficiente para o mocinho ficar bastante desconfiado do que ela possa estar fazendo.

    Publicidade

    “Não precisava me acompanhar… como tu vai voltar pra fazenda?”, questionará Candoca, “Joel Leiteiro deve tá pela cidade fazendo entrega, pego carona com ele depois. Eu só precisava sair um pouco de lá…”, afirmará Tertulinho.

    Mas durante o trajeto, um dos pneus do carro irá furar e deixará os dois sozinhos no meio do sertão, será nessa hora que Tertulinho flagrará Deodora (Debora Bloch) se deslocando até a casa de Pajeú (Caio Blat), “Ué, aonde minha mãe tá indo?”, se perguntará ele.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui