Mais

    Mar do Sertão: Labibe fica em pânico ao descobrir que Maruan irá embora e beija o amado

    Publicidade

    Logo após ficar sabendo que o grande amor da sua vida é na verdade um príncipe, Labibe (Theresa Fonseca) acabará decidindo terminar o seu relacionamento amoroso com ele em Mar do Sertão (Globo), porém a mocinha ficará sabendo que o sheik estará de malas prontas para ir embora de Canta Pedra e não pensará duas vezes para ir atrás dele.

    A mocinha levará Maruan para os um dos cantos da cidadezinha para poder conversar, após ficar sabendo que o príncipe irá embora da cidade por causa de um pedido do seu pai, Zahym (César Ferrario), mas ao chegar no local, ela não resistirá e como resultado tascará um beijo no rapaz sem ele nem ao menos esperar.

    Publicidade

    “Oxe tu tá me beijando de olho aberto?”, questionará a libanesa. “Eu tenho medo que isso seja um sonho… Você sorriu, então quer dizer que eu tô perdoado! Inshalá, eu tô perdoado!”. Ambos irão dividir um momento amoroso, “Calma, príncipe, porque isso daqui é só um test drive, viu! Se você ousar mentir pra mim mais uma vez…”.

    “Nunquinha, foi o pior erro da minha vida e não tem um dia que eu não me arrependesse!”, como resultado o casal reatará o namoro de uma vez por todas para a alegria dos dois.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui