Mais

    Mar do Sertão: Maruan se torna mordomo na residência de Zahym

    Publicidade

    Desde o momento em que se viu perdido no sertão, Maruan (Pedro Lamin) viu o rumo da sua história mudar bastante em Mar do Sertão (Globo), e isso será somente o começo.

    Depois de ser resgatado e visto como mendigo por Timbó (Enrique Diaz), agora o empresário vai prestar serviços na casa de Labibe (Theresa Fonseca)Zahym (César Ferrario) autorizará que o rapaz seja copeiro da sua casa depois da insistência de Latifa (Quitéria Kelly). Maruan notará que o cãozinho da família está com mal estar e se prontificará a cuidar de Cajuína, “O senhor sabe mesmo lidar com cachorro?”, questionará Latifa.

    Publicidade

    Depois de perceber a melhor do animal, Latifa resolverá contratá-lo, “Viu? O copeiro entende de tudo! Até de cachorro de raça!”, falará a dona de casa, “Você perdeu o juízo, Latifa? Botar um mendigo dentro de casa? Sabe-se lá de onde vem esse rapaz! Principiado de Ozul… Nunca ouvi falar nesse tal principiado!”, reclamará Zahym.

    Leia Mais: Mar do Sertão: José Mendes fica desolado ao ser rejeitado por Manduca

    “O rapaz tem garbo, Latifa… Logo se vê que tem boas maneiras… Pode contratar, mas do salário cuido eu!”, concluirá Zahym, que acabará cedendo às vontades da esposa e uma nova parceria se formará.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui