Mais

    Mar do Sertão: Sabá Bodó tenta tirar a vida de Tertúlio no decorrer de uma visita

    Publicidade

    Tertúlio (José de Abreu) acabará tendo que encarar um susto daqueles em Mar do Sertão (Globo), isso porque Sabá Bodó (Welder Rodrigues) tentará matá-lo de forma fria, durante uma visita, o ex-prefeito da cidade tentará exterminar com a vida do coronel definitivamente.

    “Quer saber? Cansei de conversar com maribundo, cansei de chutar cachorro morto, quer dizer, cansei de chutar bode véi e morto. Fique tranquilo, plantinha, eu vou acabar com o seu sofrimento é agora”, ameaçará o ex-prefeito. O ex-prefeito tentará sufocar Tertúlio com um travesseiro, porém será interrompido por Deodora (Débora Bloch)Nivalda (Titina Medeiros).

    Publicidade

    Sabá Bodó até fará de tudo para disfarçar, no entanto prometerá ocultar em seu bolso o celular do qual furtou do coronel contendo todos os seus contatos importantes e relevantes.

     Tertúlio ficará bastante irritado com as ofensas vindas da boca suja de Sabá Bodó e com a sua clara tentativa de assassinato, como resultado o veterano não verá a hora para conseguir aplicar a sua tão desejada vingança para cima do político corrupto e manipulador, “Ah, cabra safado, espera que eu te curo!”

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui