Tertulinho (Renato Góes) resolverá cometer um crime horrendo somente com o intuito de provocar José Mendes (Sérgio Guizé) em Mar do Sertão (Globo), para entristecer o rival e deixar ele furioso, o mau caráter derrubará a casa de Daomé (Wilson Rabelo).
Ao ser abandonado por Candoca (Isadora Cruz), que investirá em uma relação com o mocinho, o herdeiro enlouquecerá de uma hora para outra e sem nada a perder colocará mais fogo ainda em sua rivalidade, o herdeiro colocará a casa do pai de José no chão.
Na hora em que souber que o filho exterminou com a casa do ex-funcionário apenas para provocar José, Tertúlio (José de Abreu) ficará com raiva e brigará feio com o playboy, na sequência o mocinho ficará de cara com o local destruído.
Leia Mais: Mar do Sertão: Sem trabalho, Xaviera fica sem lugar para ficar e decide ir embora de Canta Pedra
Mais tarde ele fará questão de confrontar Tertulinho diante de Manduca (Enzo Diniz), desafiado pelo milionário, o malandro contratará Mirinho (Lucas Galvino) como matador para dar um basta no inimigo.