Mais

    Mar do Sertão: Tertulinho e Zé Paulino se reencontram após anos e confusão é instalada

    Publicidade

    O tão inesperado retorno de Zé Paulino (Sérgio Guizé) para Canta Pedra será um choque enorme e arrebatador para Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão (Globo), o herdeiro não curtirá nem um pouco em ver o rival ficando próximo de Candoca (Isadora Cruz).

    Estando conhecido como José Mendes, o mocinho voltou à cidade natal depois de 10 anos, e por causa dos planos de Tertulinho, todos acharam que o vaqueiro estava morto, porém isso acabará mudando.

    Publicidade

    No momento em que chegar, José fará de tudo para se aproximar do seu grande amor, o reencontro de ambos será devidamente marcado por bastante emoção, porém a professora ficará com uma pulga atrás da orelha, pois o noivo fez todos acharem que ele estava na verdade morto, mas não demorará para o casal de mocinhos se aproximarem.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Fofoqueira, Cira compartilha fofoca cabulosa sobre Zé Paulino

    E quem não curtirá nada essa aproximação será Tertulinho, o vilão ficará desesperado ao saber que o rival retornou, ainda mais depois de flagrá-lo com sua mulher, indignado, ele procurará José Mendes para uma conversa séria, sendo assim o malandro ameaçará o mocinho ao pedir que ele se afaste da jovem.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui