Mais

    Mar do Sertão: Tertulinho fica descontrolado após saber que Vespertino tentou matar seu pai

    Publicidade

    Com o claro objetivo de descobrir quem foi o audacioso que tentou tirar a vida do seu pai em Mar do Sertão (Globo)Tertulinho (Renato Góes) ficará completamente furioso ao saber que foi Vespertino (Thardelly Lima) o autor, o agiota tentará se defender ao alegar que foi acidente, mas ele será preso.

    Tertulinho chegará a invadir a delegacia para poder tirar satisfações com o até então amigo, o ex de Candoca (Isadora Cruz) somente saberá que o culpado foi detido e chegará diante de Floro Borromeu (Leandro Daniel), exigindo ver o atirador, ao avistar VespertinoTertulinho irá surpreender.

    Publicidade

    “Borromeu, tu solte ele agora ou vai ficar num pro senhor!”, irá ameaçar, furioso, o delegado não ficará quieto com a ordem e ainda encarará o advogado, “Rapaz, tu não pode me desacatar dentro de minha delegacia!”, falará o homem.

    Tomado pela fúria, Tertulinho acabará atirando. “Não tem problema não, que eu vou te desacatar lá fora pra tu ver quem manda aqui”, o advogado, furioso, partirá para cima de FloroVespertino irá se deparar com a cena de olhos bem abertos.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui