Mais

    Mar do Sertão: Tertulinho pressiona Deodora sem dó sobre sua relação com Pajeú

    Publicidade

    Ao que tudo está indicando, as audácias de Deodora (Débora Bloch) não deixarão somente Tertúlio (José de Abreu) possesso da vida, mas também o filho do casal, Tertulinho (Renato Góes), do qual fará a questão de pressionar a mãe sobre ela com Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão (Globo).

    “Como foi que a senhora encontrou Cirino no meio da noite?”, perguntará o almofadinha visivelmente irritado. “Eu tava andando quando topei com o menino, não sabe que esses remelentozinhos vivem perdidos? Tudo sem juízo!”, alegará Deodora. “Cirino não tava perdido, quando eu e Pajeú saímos da casa dele, o menino tava lá…”, dirá Tertulinho.

    Publicidade

    Como resultado, a matriarca ficará desesperada e ficará até mesmo sem palavras para poder inventar alguma desculpa para o filho, do qual ficará cada vez mais incomodado, “Ave Maria, mainha… A senhora mais Pajeú? Ave Maria! ‘Quede’ teu juízo minha mãe?”, perguntará o vilão.

    “O que tu tá querendo insinuar, Tertulinho? Sou uma mulher séria! Tu me ofende pensando que eu possa ter tido alguma coisa com um jagunço!”, mentirá a golpista, que fará de tudo para não ser exposta de vez.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui