Mais

    Mar do Sertão: Tertulinho oferece grana para Vanclei sumir do mapa com Adamastor

    Publicidade

    Após ser reconhecido por Adamastor (Everaldo Pontes)Tertulinho (Renato Góes) tentará se livrar do pastor de cabras que salvou a pele de José (Sergio Guizé) definitivamente em Mar do Sertão (Globo).

    E a pessoa que será a responsável por sumir com ele do mapa será Vanclei (Marcello de Melo Jr.), que receberá uma quantia significativa em dinheiro do filho do coronel com o objetivo de fazer o serviço sujo, “O problema continua, e é isso que aquele pobre é pra você, não é? Um baita de um problema”.

    Publicidade

    “Não te interessa, peste, o que importa é que tu vai ganhar mais cobre se fizer o que eu mandar”, falará Tertulinho. O vilão fará questão de distribuir uma boa quantia, no entanto Vanclei fará o advogado aumentar o valor, “Isso aqui é motivação o bastante?”, perguntará.

    Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: capítulos de 26/10 a 05 de novembro

    Vale ressaltar que não será a primeira vez que Tertulinho pagará alguma pessoa para “sumir” com Adamastor, na última vez, um começo de um desejo deu extremamente errado na hora em que Mirinho (Lucas Galvino), pago para realizar o assassinato, mentiu alegando que o pastor de cabras tinha falecido.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui