Mais

    Mar do Sertão: Timbó e Tereza são presos injustamente após polícia encontrar agrotóxicos na residência do casal

    Publicidade

    Timbó (Enrique Diaz)Tereza (Clarissa Pinheiro) terão que comer o pão que o diabo amassou em Mar do Sertão (Globo), como resultado o casal terá que lutar bravamente para não apodrecerem na cadeia de forma completamente injusta.

    Os dois acabarão atrás das grades por um crime do qual nem ao menos cometeram, isso porque as autoridades irão receber uma denúncia anônima sobre a utilização proibida de agrotóxicos em Canta Pedra e encontrará galões do produto na residência do casal de sertanejos.

    Publicidade

    Grande parcela dos moradores da pacata cidade andam ficando doentes por causa do uso de pesticidas no solo da região, com as terras da Fazenda Palmeiral minadas de pragas, Tertúlio (José de Abreu) fez questão de exagerar ainda mais no uso do produto em suas lavouras.

    Entretanto essa conduta irá levantar muitas suspeitas. Sabendo disso, TertúlioDeodora (Débora Bloch) tentarão achar uma pessoa para colocarem absolutamente toda a culpa, para assim conseguirem se livrar do crime, sendo assim TimbóTereza serão as duas vítimas.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui