quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Divulgação
Ínicio Noticias Marcele Policarpo lança aplicativo para a gestão do trabalho home office
Noticias

Marcele Policarpo lança aplicativo para a gestão do trabalho home office

1k

A ferramenta conta também com a participação de profissionais da área de psicologia de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência no mercado

 
A mentora de produtividade Marcele Policarpo acaba lançar um aplicativo para ajudar as empresas que precisam estar atentos para identificar, entender e acolher as necessidades de seus colaboradores que estão se adaptando ao modelo de trabalho home office.

Além dela, a ferramenta conta com o aval de profissionais da área de psicologia de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência no mercado. O aplicativo Express Yourself está disponível de forma gratuita durante o primeiro mês de uso e pode ser usado em dispositivos Android e iOS.

A plataforma é dividida em quatro categorias principais: qualidade de vida, gestão de rotina, gestão organizacional e inteligência emocional. Tudo é adaptável e pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa levando em conta o número de integrantes da equipe e o setor do mercado que está inserido. Por ali, o gestor poderá comparar semanas ou meses de trabalho, ver o nível de aumento ou diminuição de produtividade de cada colaborador. O aplicativo também indica o que pode ser feito para melhorar o quadro no período de curto, médio e longo prazo.

Leia Também: 

“Queremos promover uma relação saudável e de confiança entre o empregador e o colaborador, já que o sistema de trabalho home office chegou para ficar e ele não deve ser enxergado como um benefício”, explica Marcele Policarpo, mentora de produtividade.

Sobre o Express Yourself:

O aplicativo apoia empresas nos seguintes pontos: promoção de uma gestão adequada ao cenário de crise; conhecimento como está a situação de cada colaborador neste momento; atuação nas principais causas de engajamento e motivação; desenvolvimento da liderança; construção de vínculo de confiança e foco em pessoas; mensuração e acompanhamento do clima organizacional; antecipação de ações relativas ao bem estar físico e mental; e construção de um RH atual, que utilize dados de forma ágil e analítica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Privacy

Privacy by Design: guardando projetos contra riscos

O mundo digital sempre apresentou uma variedade bastante grande de elementos importantes...

Melhores práticas de investigações corporativas

As investigações corporativas desempenham um papel crucial na manutenção da transparência, integridade...

Motorola anuncia Smart Connect, solução para sincronização de dispositivos

A Lenovo e a Motorola anunciam o Smart Connect, uma solução de software que...