A ferramenta conta também com a participação de profissionais da área de psicologia de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência no mercado

 
A mentora de produtividade Marcele Policarpo acaba lançar um aplicativo para ajudar as empresas que precisam estar atentos para identificar, entender e acolher as necessidades de seus colaboradores que estão se adaptando ao modelo de trabalho home office.

Além dela, a ferramenta conta com o aval de profissionais da área de psicologia de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência no mercado. O aplicativo Express Yourself está disponível de forma gratuita durante o primeiro mês de uso e pode ser usado em dispositivos Android e iOS.

A plataforma é dividida em quatro categorias principais: qualidade de vida, gestão de rotina, gestão organizacional e inteligência emocional. Tudo é adaptável e pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa levando em conta o número de integrantes da equipe e o setor do mercado que está inserido. Por ali, o gestor poderá comparar semanas ou meses de trabalho, ver o nível de aumento ou diminuição de produtividade de cada colaborador. O aplicativo também indica o que pode ser feito para melhorar o quadro no período de curto, médio e longo prazo.

Leia Também: 

“Queremos promover uma relação saudável e de confiança entre o empregador e o colaborador, já que o sistema de trabalho home office chegou para ficar e ele não deve ser enxergado como um benefício”, explica Marcele Policarpo, mentora de produtividade.

Sobre o Express Yourself:

O aplicativo apoia empresas nos seguintes pontos: promoção de uma gestão adequada ao cenário de crise; conhecimento como está a situação de cada colaborador neste momento; atuação nas principais causas de engajamento e motivação; desenvolvimento da liderança; construção de vínculo de confiança e foco em pessoas; mensuração e acompanhamento do clima organizacional; antecipação de ações relativas ao bem estar físico e mental; e construção de um RH atual, que utilize dados de forma ágil e analítica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui