Mais

    Maria Bruaca terá final surpreendente e merecido em Pantanal

    Publicidade

    No decorrer da manhã desta quarta-feira (31), Bruno Luperi, o autor do remake de Pantanal, deu uma entrevista exclusiva para o Encontro, durante a conversa, o autor revelou que Maria Bruaca terá um final feliz e terá um homem que a ama de verdade.

    Mesmo assim, o autor ainda não deu tantos detalhes sobre o desfecho de outros personagens, com o claro intuito de manter o grande suspense do folhetim, Luperi disse que a personagem ainda está em uma fase de autoconhecimento e aceitação após se divorciar de Tenório“É um grande arco de reconstrução de autoestima que foi destruído, é o resgate do amor próprio”, falou o autor.

    Publicidade

    Ele ainda fez questão de dizaer que a ex-mulher do vilão é a personagem mais emblemática da novela, Bruno também disse que é essencial trazer à tona o direito das mulheres, um assunto que poderia ser mais destacado pela mídia.

    Leia Mais: Saiba qual será o final de Irma em Pantanal

    Além de ter um grande amor, a veterana também irá conquistar sua tão sonhada liberdade e sua independência financeira, no final da novela, Tenório será morto e ela juntará forças com Zuleica, as duas irão retomar os negócios do grileiro e morarão juntas.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui