Mais

    Martin acaba na prisão após brigar com Sérgio em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Nesta terça-feira, 12 de abril em Se Nos Deixam, Martin chama Sérgio de miserável por ter separado a filha da mãe mesmo depois que ela tentou tirar a própria vida. O jovem acusa Sérgio de ser um pai irresponsável, já que despreza um filho bastardo. Os dois começam a brigar. Neste momento Julieta atira para cima e chama a polícia. Martin tenta ir embora, mas Sérgio o impede apontando a arma. A polícia leva Martin preso e Julieta pergunta a Sérgio sobre o filho a que Martin se referiu.

    Neste mesmo capítulo, Lucas diz a Mercedes que Sérgio é um monstro, mas vai fazer com que ele pague por todas as humilhações a que ele e sua mãe foram submetidos. Luna e Sofia fazem um pacto de amigas. Lucas vai até o escritório de Moisés para pedir ao advogado, Jorge, que entre com uma ação de reconhecimento de paternidade contra Sérgio Carranza.

    Publicidade

    Alice vai morar na casa de Fernanda. Ela tenta, em vão, falar com Martin e deixa uma mensagem de voz dizendo que seu sacrifício foi em vão pois Sérgio a expulsou de casa. Alice diz a Martin que quer estar com ele. Carlota recebe uma intimação acusando-a de falta de ética profissional.

    Sérgio fica furioso ao descobrir que não foi indicado para o Prêmio Nacional de Jornalismo. Eva leva o troféu para uma casa de penhora. Sérgio diz a Yara que vai atingir Alice onde mais lhe dói e fará tudo para que Martin apodreça na cadeia. Gutierrez tira as algemas de Martin e o joga no fundo de uma cela.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui