Mais

    Martin agride Sérgio com um soco em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Alice e Martin se acertam e se abraçam e se beijam. Enquanto isso Fábio, preocupado, percorre o hospital procurando por Rebeca enquanto ela atravessa lentamente a rua completamente desorientada. O motorista buzina e ela se assusta.

    Em cenas que vão ao ar no dia 29 de março, Karina alerta Yara para ter muito cuidado por que está sendo vigiada. Por outro lado Mojica diz a Gonçalo que tem o direto de voltar para casa, mas está proibido de sair da cidade. Neste mesmo capítulo Sérgio fica surpreso ao ouvir Julieta comentar sobre uma reportagem onde Fagundes Guerra diz que seu filho era inocente e que o assassino continua livre.

    Publicidade

    Nas cenas deste capítulo Martin se aproxima dos jornalistas e agride Sérgio com um soco. Julieta grita assustada. Martin e Sérgio entram em luta corporal. Enquanto isso Yara diz a Paulo que Mojica quer se vingar da sua família, mas ela não vai permitir. Em cenas finais deste capítulo Julieta vai até o camarim e liga para Mabel para dizer que Martin é o homem perfeito. Mabel deixa claro que seu interesse por ele é somente profissional.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui