Mais

    Matias tem final terrível em Além da Ilusão

    Publicidade

    Nos últimos capítulos da novela Além da Ilusão em exibição na Globo, Matias (Antonio Calloni) acabou matando Elisa (Larissa Manoela) por acidente, pois o tiro era para matar Davi (Rafael Vitti). Após essa tragédia o ex-advogado vive surtado.

    Segundo o site Observatório da Televisão, durante uns dos seus surtos, Matias acabará deixando escapar para Leônidas (Eriberto Leão), que ele tirou a vida da sua filha mais velha de forma acidental. Ao ouvir a revelação o homem guardará a confissão. No entanto Davi vai desmascarar o ex-sogro e ele será condenado e pagará pela morte de Elisa.

    Publicidade

    Conforme a publicação, Isadora ficará sabendo toda a verdade relacionada ao assassinato da irmã por Augusta (Olívia Araújo). E assim que o ilusionista desmascarar o marido de Violeta, Davi ficará livre da cadeia e subirá ao altar com Isadora.

    Sobre Além da Ilusão

    Em Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) é um jovem mágico que acaba conhecendo Elisa (Larissa Manoela) em sua festa de aniversário de dezoito anos. Os dois imediatamente se apaixonam, mas o pai da jovem, Matias (Antonio Calloni) não considera o rapaz bom o suficiente para sua filha. A trama também acompanha a história de Afonso Camargo (Lima Duarte), avô de Elisa e dono de um antigo engenho de açúcar em Campos dos Goytacazes. Sua relação com sua filha, Heloísa (Paloma Duarte) se torna conturbada depois que ele obriga a jovem a entregar para adoção a filha recém nascida.

    O trauma da separação com a filha torna Heloísa uma mulher amargurada cujo único sonho é abandonar as terras da família e seguir a vida por conta própria longe do pai. Além da rejeição da filha, Afonso também precisa lidar com a decadência de sua fazenda enquanto a região sofre um forte processo de industrialização.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui