Mais

    Miami Innovation Experience promove espaço com inovação e tecnologia para quem deseja se preparar para a nova década

    Evento contará com a presença da escola de empreendedores ECQ e outros especialistas em tecnologia e disrupção de mercados tradicionais

    Com acesso a espaços únicos, uma sequência intensa de atividades e troca de experiências com visionários que estão em constante busca por melhorar a forma com que fazem negócios, o Miami Innovation Experience, promovido pelo ECQ Learning, acontecerá  nos dias 25 e 26 de março em Miami, na Flórida.

    Georgia Roncon, fundadora da escola coorporativa, está à frente da organização do evento e explica que os participantes conhecerão negócios totalmente disruptivos, ampliarão o networking, além de adquirir conhecimento e inspiração para novos projetos. “A disrupção de vários setores está mais próxima do que do nunca. Por isso nossa equipe estará imersa nesses dias de aprendizado e network em um HUB de inovação para a América Latina, que é Miami”, destaca.

    Serão dois dias de evento e neles os participantes vão aprender como empresas estão transformando o mundo através da tecnologia e qual é o impacto desse fator do mercado mundial. Novidades como o IoT (internet das coisas), Big Data, Block Chain, Inteligência artificial e realidade virtual estarão presentes nas pautas do MEXP.

    As palestras e painéis trarão apresentações com cases de inovação relevantes aliados a tecnologia nas mais diversas áreas de atuação. Além disso, contará com espaços dedicados ao diálogo, troca de ideias e network entre profissionais voltado especialmente para a relação entre EUA e Brasil. “Vamos falar sobre a importância de referências locais e como é fundamental entender a realidade americana, que envolve estilo de vida, riscos empresariais, contabilidade, programas de vistos e investimentos financeiros”, a empresário explica.

    Entre os palestrantes estão Maurício Lorenzetti, especialista em fintechs e co-fundador da Finconecta, Victor Navarro, presidente da Global Excel América Latina, Eduardo Mattos, especialista em cultura de sturtups e Helbert Costa, fundador da Block21.

    O evento é voltado para empreendedores, CEOs, startups e entusiastas da inovação. Para Georgia, os gestores devem entender que isso é parte fundamental das mudanças rápidas que estão ocorrendo no mundo. “É preciso correr mais riscos, internacionalizar conhecimentos e aprender a se adaptar às necessidades do mercado”, finaliza.

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui