Mais

    Miranda tenta suicídio em Se Nos Deixam 

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam, exibida no SBT, Sérgio fica furioso e se sente humilhado ao ver Gonçalo trabalhando na cafeteria. Ele então  exige que o filho peça demissão imediatamente da cafeteria, Gonçalo, nervoso, tira o uniforme diante do pai e se demite.

    Em cenas que vão ao ar nesta sexta, 01 de abril, Miranda na cama chora e mostra para a irmã o vídeo onde aparece tirando a roupa. Yara sugere que ela faça uma denúncia. Enquanto isso, Martin e Alice vivem um momento de amor e romantismo. Por outro lado, Prudência entrega a Lucas um envelope e ele diz que é o teste de DNA onde fica provado que é um Carranza.

    Publicidade

    Mais tarde Fernanda diz a Carlota que ela não tem ética e quis tirar de Alice o amor de sua vida. Neste mesmo capítulo Fagundes aparece bêbado no Ministério Público e pede para falar com Mojica. Karina se aproxima e diz que ele precisa estar sóbrio para poder conversar sobre seu filho, Simão. Em cenas finais Culebra envia uma mensagem através das redes sociais, declarando seu amor por Miranda. No entanto Miranda ao tentar suicídio está caída e inconsciente depois de tomar um frasco de remédio.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui