Mais

    Morettí parte para cima de Rudá, em Travessia

    Publicidade

    Na novela Travessia, a briga entre Moretti e Guida vai sobrar até para Rudá e Tia Cotinha. Tudo isso porque o rapaz vai adentrar a casa da senhora e cismará que a ex-esposa está lá escondida.

    Leia também:

    Publicidade

    “Não está aqui. Não está vendo que ela não está aqui?”, dirá Cotinha. A idosa expulsa o empresário, no entanto, não se conformará e tentará vasculhar a casa. Mas a tia de Guida perderá a paciência.

    “Chega! Não pense que pode entrar aqui como se fosse o quintal da sua casa! Eu não vou admitir isso”, avisará Cotinha, antes de expulsá-lo de seu apartamento.

    Com a tamanha confusão, Rudá perguntará se Tia Cotinha quer que ele chame a polícia. “Ah, quer chamar a polícia? Vai pegar uma mulher, moleque! Ou sai de vez desse armário!”, provocará Moretti. E, claro, com isso, a situação só piorará.

    Rudá, não sentirá medo do ex-padrasto e responderá à altura. “Vai você! Vai pegar você! Já achou o filho que deixou ela esperando?”, indagará o rapaz.

    Publicidade

    Cheio de raiva, Moretti irá para cima do enteado e só não descerá a mão nele porque Tia Cotinha impedirá e mandará Rudá chamar a polícia. O empresário irá embora, mas, antes, deixará uma ameaça no ar. “Essa conta a gente acerta depois. Não tenho pressa. A gente acerta depois!”, garantirá Moretti.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui