Mais

    Motorola lança o moto watch 100 no Brasil

    Publicidade

    O smartwatch moto watch 100, começa a ser vendido a partir de hoje nos canais próprios da Motorola no Brasil, incluindo a Loja Online Motorola (www.motorola.com.br) e motostores. O produto possui construção em alumínio, pulseira de silicone e display de LCD. Com design moderno, ele permite um monitoramento completo da saúde e do bem-estar dos usuários. Além disso, o moto watch 100 possui resistência a respingos d’água e suor, e uma bateria que dura até 14 dias [1].

    O moto watch 100 possui 26 modos esportivos, que incluem futebol, crossfit, bicicleta, treino livre, caminhada e ioga. Com o aparelho, o usuário pode inserir suas próprias metas e receber notificações conforme prática os exercícios.

    Publicidade

    O produto vem com o Moto OS, uma interface otimizada para acompanhar as atividades e o bem-estar no dia a dia, incluindo funcionalidades como monitoramento de batimentos cardíacos, oxigenação no sangue, via sensor SP02, monitoramento de sono, contagem de passos e controle de peso [2].

    “O moto watch 100 possui recursos avançados de bem-estar e um excelente custo-benefício. É ideal para quem quer monitorar sua saúde e seu desempenho durante a prática de exercícios físicos”, conclui Filadelfo Costa, diretor de Vendas da Motorola.

    O Moto OS é compatível tanto com o sistema Android quanto o iOS. E vai chegar ao Brasil no dia 10 de outubro de 2022, nas cores preto e prata, ao preço de R$ 999.

    Para mais informações sobre esse super lançamento acesse: https://motowatch.com/br/moto-watch-100/

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui