Mais

    Negócios em marketing digital

    Publicidade

    O perfil do consumidor tem mudado ao longo dos últimos anos, o processo da pandemia acabou acelerando ainda mais essa mudança, o e-commerce acabou ganhando uma força muito grande, as pessoas acabaram criando o hábito de consumir, ou seja, fazer compras pelo telefone celular. Para se ter uma ideia, cerca de 90% dos lares brasileiros estão conectados à internet. Ainda segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios. Em termos absolutos, são 65,6 milhões de domicílios conectados.

    Apenas neste ano, o crescimento do marketing  digital na América Latina, que é impulsionado pelo investimento que as empresas fazem nesse departamento, anotou um crescimento de 70%, segundo pesquisa da NTT DATA e a MIT Technology Review. Diante de números tão expressivos, como seria abrir uma franquia de marketing digital?

    A Força das Franquias 

    Publicidade

    O mercado mundial de Franquias movimenta US$2.3 trilhões, Em cada 7 negócios 1 é uma franquia, ou 14% dos negócios. Isso representa 2 MM de empresas (e 19 MM de profissionais)  que se expandiram como franquias. No Brasil, o mercado de franquias deve apontar crescimento este ano em mais de 11%. Diante desses números, o especialista em Marketing Digital, Caio Cunha, Master da WSI no Brasil, oferece no próximo dia 29 de novembro um webinar sobre o assunto, uma oportunidade para conhecer sobre franquias de marketing digital e dar um start no sonho em ter seu próprio negócio.

    No embalo desse crescimento, as empresas descobriram o marketing digital como uma ferramenta vital para seus negócios. Vivemos em uma sociedade cada vez mais digitalizada. Muitas mudanças têm impactado a atuação das empresas de todos os setores e tamanhos. As empresas estão conscientes de que têm que adotar uma estratégia digital para ter sucesso, mas a grande maioria não sabe como fazer,qual o caminho das pedras.

    Como vender mais e com regularidade, como fidelizar clientes, como ter destaque nas redes? São perguntas que estão na cabeça da grande maioria das empresas que utilizam como ferramenta o comércio digital, e não são perguntas fáceis de serem respondidas. Uma grande sacada para quem pretende começar um negócio de sucesso no próximo ano é perceber esse enorme mercado de dúvidas e oferecer soluções.

    “O sonho em ter seu próprio negócio não está tão distante assim, venha saber mais sobre franquias em geral, você pode estar pensando que tipo de perfil ou que habilidades são necessárias para tocar uma franquia de marketing digital, temos consultores com formação muito diversas. O importante é a garra de querer empreender um novo negócio, ser bom gestor, gostar de vendas, de desafios e de construir relacionamentos”, explica Cunha.

    Publicidade

    Neste Webinar, Cunha responderá perguntas como começar o próprio negócio, porque uma franquia pode ser uma ótima alternativa, os apoios oferecidos ao franqueado pela franqueadora, aspectos importantes como marketing, treinamento, quais são as características de uma franquia de marketing digital da WSI no Brasil, que soluções oferecem, como elas são estruturadas e como tem sido sua atuação ao longo dos anos.

    O Webinar terá 45 minutos de duração e está marcado para o dia 29 deste mês com início previsto para às 17h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link .

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui