Vagas são para profissionais de contact center. Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país. Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá

A Neo, especialista em tecnologia e na na criação de produtos digitais, anuncia 141 vagas para profissionais de contact center da região Sudeste neste mês de outubro. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.

“Lançamos recentemente a Neo Digital Platform, nossa plataforma que oferece ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina. Neste novo momento da empresa, precisamos mais do que nunca seguir contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara.

Entre janeiro e setembro de 2020, a Neo contratou 5.512 novos colaboradores em todo o país – e a tendência é manter o ritmo de novas contratações. De acordo com Ana Alice Limongi, a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades estão distribuídas em três cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Para participar do processo seletivo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário, vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui