Mais

    Netflix compartilha detalhes sobre a 4ª temporada de Sex Education

    Publicidade

    Após muitos rumores e incertezas sobre como poderia ser a continuidade de Sex Education(Netflix) fez questão de compartilhar para seus assinantes alguns dos detalhes.

    De acordo com o próprio serviço de streaming, a mais nova temporada irá explorar a compra da escola Moordale realizada por novos investidores, algo que ocorreu durante o final da terceira temporada. Além de explorar a compra, ex-alunos da escola serão destaques ao procurar um local alternativo para poder estudar, fora isso, novos e antigos personagens se unirão.

    Publicidade

    “A quarta temporada do programa será uma mistura de velhos e novos rostos emocionantes, já que o ex-alunos da Moordale Secondary School procuram um lugar alternativo para estudar, depois que a escola perdeu seu financiamento e foi vendidos para desenvolvedores”, disse a fonte.

    Leia Mais: Saiba quantos episódios tem a série Sandman da Netflix

    Sex Education já está devidamente renovada para sua quarta temporada na (Netflix) e a série apontou como pode surgir uma enorme alteração para o futuro, e tudo está indicando que o colégio Moordale já está com os dias contados.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui