quinta-feira , 23 maio 2024
Divulgação
Ínicio Noticias Nimo TV recruta novos criadores de conteúdo para Area F2
Noticias

Nimo TV recruta novos criadores de conteúdo para Area F2

1.4k

Talentos da plataforma como Mari, Replause, Maumauzk, RafãoTV, YgorX e Caverinha, já estão produzindo conteúdos sobre o game

 

Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos está em busca de jogadores dispostos a criarem conteúdo para o game Area F2. Publicado pela Qookka Games, o jogo ainda está na fase beta, mas mesmo assim já movimenta o universo dos gamers e promete ser a mais nova promessa para mobile.

Até o dia 15 de abril, a Nimo TV está promovendo uma competição que, além de distribuir keys para jogar Area F2, irá premiar os streamers que melhor performaram no período. E a disputa está rendendo bons resultados, já são mais de 590 streamers produzindo conteúdos e um público de mais de 205 mil pessoas assistindo as lives*.

No final, os 30 streamers que tiverem mais horas assistidas serão premiados com Google Gift Card. Já quem tiver mais horas transmitidas leva pacotes de itens raros do jogo. As lives acontecem em horários variados e dá para acompanhar acessando a página do evento no site da Nimo TV.

Os talentos da Nimo TV MariReplauseMaumauzkRafãoTVYgorX e Caverinha estão entre os streamers que já incluíram o Area F2 suas lives diárias, quando mostram todos os detalhes e segredos do game.

Area F2

O Area F2 é um jogo tático de tiro em primeira pessoa onde duas equipes se enfrentam, uma como agressor e outra como defensor. O objetivo do agressor é adentrar o território e plantar a bomba em um alvo determinado, enquanto o defensor deve fortificar a área e evitar que o explosivo seja armado. Outra condição de vitória é eliminar todo o time adversário.

Cada jogador pode escolher entre 20 opções de agentes que contam com diferentes habilidades e dispositivos de ataque, criando várias combinações e táticas. Dá para usar uma metralhadora, destruir paredes com flechas explosivas e até plantar minas de contato em pontos estratégicos. Mas para montar a melhor abordagem e atacar o território inimigo, o jogo permite utilizar drones para localizar alvos ou explorar o cenário, antes mesmo de começar a batalha.

*dados coletados no dia 06/04/2020

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Negócios com Coração: Por que Empreender Precisa de Propósito

Vamos papear sobre uma empreendedora que sabe bem o que é ter...

Estamos na era do áudio? No Brasil, 90% dos brasileiros consomem o formato

O lançamento da rede social AirChat trouxe à tona uma questão pertinente:...

Setor de Serviços segue em crescimento e franquias se destacam como opção promissora de investimento

O setor de serviços continua a demonstrar sua resiliência e potencial de...

Vendas de imóveis batem recorde e impulsiona setor moveleiro

O mercado imobiliário brasileiro celebrou um próspero ano em 2023, marcado por...