segunda-feira , 15 abril 2024
Ínicio Noticias Nova plataforma de desenvolvimento de sites chega ao mercado para ajudar concessionárias a terem presença digital
Noticias

Nova plataforma de desenvolvimento de sites chega ao mercado para ajudar concessionárias a terem presença digital

1.2k
Compartilhe

Performay entrega sites completos em até 5 dias, com a proposta de gerar leads qualificados

Ter presença digital é um dos principais requisitos para a manutenção e crescimento de uma empresa, independente do tamanho e ramo de atividade. De acordo com uma pesquisa divulgada pela TIC Domicílios, cerca de 79% dos brasileiros estão na internet, ou seja, é muito provável que os seus clientes ou potenciais estejam com acesso à rede e a poucos cliques de distância.

Para quem deseja comprar ou trocar de carro, a internet tem sido grande aliada, visto que, hoje, os consumidores primeiro pesquisam online, para depois irem efetivamente à loja física. Por esse motivo, as concessionárias também têm percebido a importância de migrarem para o online. Mas, para isso, é necessário dispor de um site ou portal de qualidade, que seja atrativo, de fácil usabilidade e com uma excelente presença nos buscadores online, como o Google.

De olho nesse segmento, a Performay, ferramenta de criação de sites, portais e landing pages desenvolvida especialmente para apoiar concessionárias, chega ao mercado  com uma promessa ousada e inovadora: colocar no ar, em até 5 dias úteis, o site da concessionária, tendo como foco o desempenho e a geração de leads qualificados. A solução foi lançada oficialmente na segunda-feira, 10 de agosto, mas já possui clientes, como o Grupo Águia Branca, Ápia e Comeri.

Com investimento inicial de R$ 105 mil, a Performay é um braço da Followize, software de gestão de leads e vendas com mais de 200 clientes e 5 mil usuários – a maioria do setor automotivo -, e surgiu com o propósito de atender às necessidades dos clientes que buscavam por uma solução de showroom digital, com um visual moderno, atrativo, prático e, acima de tudo, que trouxesse bons resultados de conversão em vendas.

A plataforma, que opera com o modelo Software as a Service (SaaS), ou seja, possui cobrança recorrente e taxa de implementação do sistema, tem como diferencial a fácil integração entre várias ferramentas, como CRMs, sistemas de repasse e anúncios. Além disso, todos os produtos são responsivos, funcionando em smartphones, tablets ou notebooks. O desenvolvimento dos sites é baseado nas mais atuais técnicas de SEO, o que também garante o melhor ranqueamento para os sites desenvolvidos pela ferramenta.

“Não é apenas a velocidade de entrega dos portais e landing pages que surpreende, mas o desempenho superior que já pode ser sentido nos primeiros dias de uso”, comenta Anderson Gil, um dos sócios da plataforma. “São esses fatores que têm chamado a atenção dos nossos primeiros clientes, ainda durante a fase de testes, pois a entrega rápida e eficiente acaba impactando diretamente nos resultados comerciais da concessionária, que é de extrema importância para qualquer gestor”, acrescenta o sócio André Gil. É importante ressaltar que os concorrentes possuem um prazo de entrega entre 45 e 60 dias úteis.

Marcelo Caldeira, também sócio-fundador da Performay, define o principal propósito da plataforma de maneira simples. “Queremos guiar os nossos clientes com o principal objetivo de obter a melhor performance no mercado de venda de veículos online”, conclui.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para...

Volkswagen Caminhões e Ônibus e Taggen desenvolvem tecnologia IoT para gestão inteligente de pátio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com a Taggen Industries &...

Descubra 4 práticas básicas de segurança recomendadas para evitar invasão hacker em aplicativos móveis

É seguro dizer que todos os consumidores e funcionários utilizam e dependem...