Novo app de gamificação que fala a língua do varejo

0
Foto de @tirachardz

Para quem é do mercado varejista e quer ampliar o engajamento de suas equipes, a Level lançou a ferramenta ideal, um app de gamificação para equipes de vendas, que utiliza técnicas para aumentar o senso de equipe, a conexão com os valores da empresa e, claro, os resultados de venda. Saiba como funciona essa novidade do mercado.

Imagine poder contar com uma ferramenta que traz as principais alavancas para aumento de engajamento de seus times, e ainda de uma forma divertida, inovadora e que promove sinergia com os valores da empresa. Pois a Level trouxe para o mercado brasileiro essa possibilidade. O aplicativo de gamificação da Level é voltado a equipes de vendas, que inclui funcionalidades como:

Autonomia – acúmulo de pontos por meio de esforço próprio;

Recompensa – conquista de medalhas e premiações em produtos ou dinheiro;

Propósito – busca por metas alinhadas com a empresa e os acionistas;

Progresso – acompanhamento de KPIs, campanhas e treinamentos;

Interação Social – rankings e interação entre colaboradores

A ideia é replicar por aqui um movimento que já está sendo adotado há anos em outros países. “A gamificação como ferramenta de engajamento para o varejo é algo relativamente novo no mercado nacional, embora nossas necessidades sejam as mesmas que o varejo mundial enfrenta”, explica Raul Schikmann, sócio da empresa.

Para Raul e seus sócios, “a gamificação ajuda a gerar interação entre as pessoas, criar campanhas e treinamentos, acompanhar metas e ainda promover premiações”. Tudo isso de uma forma inovadora e que se adequa, especialmente, às novas gerações. “Nós falamos a língua de times jovens, que precisam de incentivo para se manterem engajados”, lembra o empresário.

O app já está em fase de implementação em redes varejistas. Os números de cases similares no exterior são promissores, e a promessa é repetir o sucesso por aqui: “o mercado está sempre em busca de maneiras simples de melhorar performance e, em tempos de crise como a que estamos vivendo, trilhar esse caminho de uma forma mais orgânica é ainda melhor”, finaliza Raul. Entre aqui e conheça o app da Level.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui