Novo Sensor de Movimento da linha Philips Hue torna ainda maior a experiência de casa inteligente

Publicidade

Produto é compatível com as lâmpadas conectadas da marca e proporciona automatização e eficiência energética

O mercado de casas conectadas já é realidade e cresce cada vez mais, com imensas possibilidades de tornar seu lar ainda mais confortável, inteligente e segura, a partir de diferentes acessórios de fácil instalação. Se já é possível configurar o setup de iluminação de sua preferência de acordo com o ambiente, ocasião e momento do dia, agora a automatização é ainda mais fácil com o Sensor de Movimento inteligente Hue.

O acessório da família Philips Hue permite selecionar qual configuração de luz deve ser acionada quando um movimento é detectado e controlar a intensidade de acordo com a hora do dia. Da mesma forma, as luzes se apagam automaticamente na ausência de movimento. O sensor pode ser colocado em qualquer cômodo interno e aciona as luzes desejadas conforme a detecção de presença no ambiente.

Veja como o Sensor de Movimento Hue pode criar ambientes ainda mais inteligentes e oferecer economia de energia:

Publicidade

 

Configurações de dia e noite

É possível fazer diferentes configurações de luz para o dia ou para a noite, adaptando a iluminação para o bem-estar e comodidade dos moradores. Durante o dia, o sensor pode acionar uma intensidade mais nítida e a noite pode selecionar uma luz mais suave. Se ainda assim estiver escuro demais, ajuste a sensibilidade do sensor no aplicativo Philips Hue para personalizar quando você quiser que o sensor de movimento seja ativado.

O sensor também detecta quando há quantidade suficiente de luz do dia para que as luzes não se acendam em momentos desnecessários. O acessório ajuda a economizar energia, desligando automaticamente as luzes nas áreas que não estão sendo usadas.

Escolha o cômodo a ser automatizado

O sensor de movimento é totalmente sem fio, o que permite ser instalado em qualquer cômodo. Ele pode ser colocado em uma prateleira, mesa, parede ou teto, com uso do parafuso que vem incluído. Ou então, é possível aplicá-lo a superfícies metálicas, como a geladeira, com a utilização do ímã, que também vem com o produto.

Assim você pode escolher o cômodo que deseja automatizar e até experimentar diferentes espaços com o sensor de movimento.

Completamente sem fios, o sensor de movimento das luzes inteligentes Philips Hue já está à venda no Brasil por R$ 349,99, aumentando as experiências de uma casa inteligente. Movido à bateria, o sensor pode ser facilmente instalado em qualquer local. Sua instalação exige uso do também acessório Bridge, o sistema de iluminação sem fio da marca.

O Sensor de Movimento Inteligente Hue está disponível para vendas no site oficial.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui