Mais

    Nubank adiciona três novas categorias à seção Shopping

    Publicidade

    Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia a chegada de dez parceiros e a adição de três novas categorias à sua recém criada vertical de e-commerce no aplicativo: Games, Viagens e Pet. Agora, os mais de 48 milhões de clientes com acesso à seção Shopping podem realizar compras em lojas como Netshoes, Zattini, Shopee, Nike, Centauro, Booking.com, Xbox, Playstation, Hype Games e Petlove.

    “A vertical de e-commerce foi criada para expandir a gama de produtos oferecidos no aplicativo do Nubank. Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas.”, afirma Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.

    Publicidade

    Todos os novos parceiros trazem condições especiais e promoções aos clientes do Nubank. Para garantir os descontos, basta acessar a loja desejada na seção Shopping do app e clicar em “continuar para loja” para ser redirecionado para o parceiro escolhido. É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra para garantir os benefícios.

    A plataforma de comércio dentro do aplicativo do Nubank foi lançada em novembro e conta com diversas opções de sites e lojas com parcerias exclusivas. Além dos novos entrantes, também já é possível fazer compras em varejistas como Via, Dafiti, Magalu, AliExpress e MobCom.

    A vertical é mais uma evidência da expansão de portfólio que o Nubank vive nos últimos meses. O Nubank tem diversificado cada vez mais sua oferta de produtos, que inclui cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal, seguro e, desde julho, já incluiu a oferta de produtos de parceiros no seu aplicativo, com as transferências internacionais da Remessa Online e, mais recentemente, da Creditas com empréstimo com garantia de veículo.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui