Luandre tem mais de 3 mil vagas temporárias abertas para suprir demandas da data

 A Black Friday 2020 promete ser a maior dos últimos anos. De acordo com um estudo da AppsFlyer, os downloads de aplicativos de compras cresceram 100% no Brasil, durante a pandemia de covid-19. No mesmo período do ano anterior, as compras por aplicativo de varejo ficaram por volta de 84% segundo a pesquisa.

Na Luandre, esse aquecimento é sentido nas vagas de logística. Segundo levantamento feito pela empresa, o setor, que já é um dos mais movimentados nesta época do ano, teve um crescimento na oferta de vagas de 554,2% em relação ao mesmo período de 2019.

“O alto número se deve também ao fato de os brasileiros estarem praticando a compra online em aplicativos ou sites na sua rotina, mesmo os que não eram acostumados a esse modelo de consumo”, afirma Gabriela Mative, Superintendente de Recrutamento e Seleção da Luandre.

Por conta disso, diversas marcas precisaram se digitalizar para não perderem os clientes e continuarem a gerar receita. “Essa época é um dos períodos mais favoráveis para o comércio, mas com a pandemia a demanda de vagas de logística cresceu exponencialmente”, diz Gabriela.

E para atender a corrida pelas compras, as empresas precisam estar bem preparadas estruturalmente para cumprir prazos. Por isso, neste mês, a Luandre oferece mais de 3000 vagas em cargos de logística em todo país.

Os candidatos interessados podem acessar o site da consultoria, buscar as vagas pelo estado onde residem e fazer o cadastro gratuitamente no candidato.luandre.com.br ou por meio do app da Luandre disponível nas plataformas Android ou IOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui