Mais

    Orientação financeira a preço popular pode ser adquirida no Banco24Horas

    Publicidade

    Por meio de uma parceria, o Banco24Horas, que por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional, é agora um canal para a compra do Plano n2 Prime, da n2, plataforma que oferece orientação financeira com especialistas por um preço acessível. O Plano n2 Prime pode ser adquirido através da compra de um voucher pré-pago nos mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo País, por apenas R$ 14,90. Com o recurso, é possível conversar livremente de forma anônima e personalizada com vários orientadores financeiros certificados. Esses profissionais são das mais diversas instituições financeiras e focam em atender de forma rápida e direta as principais dores de cada usuário do aplicativo n2.

    Segundo o CEO e fundador do aplicativo, o ex-executivo do Citibank, André Barretto, o objetivo é democratizar o acesso à orientação financeira profissional no País. “Por um valor menor que uma recarga de celular, é possível tratar dos problemas financeiros de forma totalmente personalizada do ponto de vista do usuário. Por exemplo, alguém com uma dívida enorme de cartão de crédito não precisa passar horas em um curso de finanças pessoais até encontrar o melhor jeito de resolver seu problema, e sim falar diretamente com um orientador certificado para aprender sobre finanças com foco em suas dores”, explica André.

    Publicidade

    E disponibilizar o curso por meio do Banco24Horas é parte importante do caminho para essa democratização. “A presença em mais de 1 mil cidades facilita o acesso à essa orientação personalizada para os brasileiros”, conta o CEO.

    Para Barretto, é essencial que o aprendizado sobre finanças ocorra de acordo com a vivência do indivíduo. “Dinheiro é um assunto delicado, pessoal, e é difícil aprender sobre ele de forma fria e distante. Na n2, o orientador primeiro vai entender a situação de cada um e aí ir compartilhando conhecimento. Não é só sobre realizar uma educação financeira generalizada, e sim sobre oferecer informação focada em melhorar a saúde financeira de acordo com a necessidade do usuário”, conta o executivo.

    O aplicativo conta com profissionais certificados que conseguem orientar pessoas de todos os níveis sociais, desde quem está endividado até quem quer apenas uma segunda opinião sobre seus investimentos. Também é levado em consideração o perfil de risco de cada usuário.

    A contratação do serviço pode ser feita via Banco24Horas e é muito simples, basta procurar um dos 24 mil caixas eletrônicos e adquirir o serviço por meio do cartão de débito.  Luiz Fernando Lopes, gerente de Novas Plataformas na TecBan, dona e gestora do Banco24Horas, ressalta a praticidade e significado da iniciativa: “O Banco24Horas está presente no dia a dia do brasileiro, inserido em sua jornada e levando acesso a mais de 90 transações diferentes. Para nós, é muito relevante sermos canal de promoção à educação financeira das pessoas, auxiliando no gerenciamento das finanças pessoais e colaborando para uma economia e vida financeira mais saudável”, conclui o executivo.

    Publicidade

    Como usar

    Para comprar, basta se dirigir a qualquer um dos mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, localizados em mais de 1.000 municípios do País. No menu principal, o cliente deve acessar a aba “Demais serviços”, apertar o botão “Recargas” e selecionar a área “Serviços pré-pagos”. Será solicitado então que o consumidor insira o cartão de débito no caixa e aguarde. Então, será preciso selecionar a área de “Serviços” e “n2 Orientação Financeira”. Será emitido um cupom com validade de 30 dias para acesso ao Aplicativo de Orientação Financeira n2 por R$ 14,90, após a transação ser concluída. O aplicativo n2 deverá ser baixado no celular na loja de sua preferência. O número deste cupom deve ser informado no aplicativo n2, que então irá liberar o acesso da sua assinatura n2 Prime, com direito a conversar com os especialistas em orientação financeira no mês entre vários outros serviços.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui