Os melhores produtos eletrônicos para comprar na Black Friday

Publicidade

Sempre que Black Friday vem chegando, a dúvida sobre o que comprar na data fica ainda maior. As pessoas gostam de saber quais os produtos mais procurados, os mais vendidos e os que apresentam maiores descontos, para ter noção do que pode ser útil para aproveitar a promoção da melhor maneira possível.

Procurar por eletrônicos baratos é uma das maiores pesquisas nessa época. As pessoas querem trocar celular, televisão, computadores, entre outros produtos e procuram esse evento, que se tornou grande aqui no Brasil, para fazer essa troca com um bom preço. Neste artigo, mostraremos os melhores produtos para comprar na Black Friday, onde as promoções são garantidas de verdade. Acompanhe!

Livros eletrônicos, eletrodomésticos, artigos de informática, câmeras e drones

No topo da nossa lista estão os campeões de desconto na Black Friday, itens que valem muito a pena serem comprados nessa época do ano. Para os que gostam de leitura, os livros eletrônicos são as melhores compras da lista, pois são itens com descontos que deixam o produto até 77% mais barato. 

Publicidade

Outra categoria que conta com uma ótima promoção é a de eletrodomésticos, que apresenta uma média de 51% de desconto. Ou seja, se você deseja trocar a geladeira, fogão, máquina de lavar, entre outros produtos relacionados a eletrodomésticos, a Black Friday é um ótimo momento para isso.

A categoria que puxa as vendas na Black Friday ainda é a de artigos de informática. Ela chega a apresentar cerca de apenas 44% de desconto, mas as pessoas ainda esperam fortemente para comprar peças ou até mesmo computadores novos nessa época do ano, tendo em vista que a maioria das peças são importadas, isso ajuda bastante no preço final. Na sequência, vem as câmeras e drones, que podem chegar a 39% de desconto.

Eletrônicos, televisões, celulares e aparelhos elétricos

Os produtos considerados os mais desejados da Black Friday são os eletrônicos, como TVs e smartphones, que, de modo geral, não apresentam muitos descontos. Porém, mesmo assim, caso esteja pensando em trocar o seu aparelho de celular ou televisão, vale a pena esperar pela Black Friday.

Os produtos eletrônicos apresentam em média cerca de 32% de desconto e os destaques dessa categoria são os videogames, caixas de som portátil, TV box, Chromecast e similares, além de outros acessórios de áudio e vídeo.

As televisões, que estão cada vez mais modernas, são considerados os itens mais desejados dessa época de promoções. Nas edições anteriores, os descontos em TV chegaram até 32%, portanto, se você deseja trocar a da sua casa, é bom que você espere até a data em novembro para garantir uma mais moderna com um descontinho.

Os celulares também são itens desejados pelas pessoas nessa época. Existe o público que troca de celular quando realmente precisa, pelo fato de a tecnologia estar cada vez mais defasada, mas também existem as pessoas que trocam de celular anualmente, para se manterem atualizadas. A oferta de modelos e marcas é enorme e como as grandes lojas costumam usar bastante desconto nessas categorias para atrair os consumidores, é bom ficar atento, pois podem aparecer descontos incríveis.

A melhor forma de garantir todos os descontos que a Black Friday pode oferecer é ficar atento ao que as grandes lojas estão postando, tanto no site quanto nas redes sociais. O uso das redes, nesse caso, é mais para avisar que tal oferta entra em vigor. Isso faz com que você já fique esperto para não perder nada.

Aproveitar a Black Friday é, também, prestar atenção aos golpes que podem ocorrer. Em alguns casos, os descontos parecem ser incríveis, mas, na verdade, você está pagando o preço original do produto, portanto, é sempre bom ficar atento ao que está sendo ofertado.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui