Mais

    Oto irá aceitar proposta de Stenio para salvar Brisa, em Travessia

    Publicidade

    Na novela Travessia, como o bom advogado que é, Stenio (Alexandre Nero), tentará trazer Oto para o lado deles. “Quero que você esteja preparado, Oto: Guerra vai entrar com a denúncia”, contará o advogado.

    Leia também:

    Publicidade

    “Eu sei”, responderá o rapaz. “Guerra me deu 48 horas pra decidir se deponho. Me ofereceu vantagens pra isso.” “E você?”, questionará Stenio.

    “Não vou aceitar, Stenio! O que não quer dizer que eu vá me queimar sozinho pra proteger o Moretti. Porque ele não vai me proteger de nada”, dirá Oto.

    “Podemos fazer um acordo com você também”, irá propor o ex de Helô (Giovanna Antonelli). “Você assume sozinho. Diz que fez o hackeamento por conta própria e nós tiramos a Brisa da história! Você tem até amanhã pra pensar!”, argumentará ele, que irá receber uma resposta de supetão. “Eu aceito!”, devolverá Oto.

    Saiba mais o que acontece neste capítulo:

    capítulo 94

    Guida diz a Leonor que não acredita que Caíque seja assexual. Caíque conversa com Rudá sobre orientação sexual e revela ao sobrinho de Leonor que percebe que o adolescente também é assexual. Guida conta a Inácia tudo o que aconteceu com ela. Theo se nega, de forma intempestiva, a ficar no chalé. Isa percebe que o irmão não está bem. Oto aceita a proposta de Stenio de assumir o hackeamento sozinho, para livrar Brisa.

    Publicidade

    Leia também: 

    Guerra avisa a Ari que entrará com a licitação do casarão após a denúncia ao Moretti, e que o rapaz é quem vai fazer a campanha do shopping. Cidália repreende Guerra por conta de sua relação com Guida. Isa avisa à família que Theo sumiu. Oto confessa a Helô que hackeou o site de uma Fundação em São Luís do Maranhão

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui