Mais

    Pantanal: Alcides bate de frente com Tenório em embate tenso

    Publicidade

    Já em sua segunda e última fase, o remake da novela Pantanal (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas e aqui você confere tudo sobre sua trama favorita.

    Logo depois de sequestrar Alcides (Juliano Cazarré)Maria Bruaca (Isabel Teixeira)Tenório (Murilo Benício) será devidamente escorraçado pelo peão que não terá papas na língua.

    Publicidade

    “Me mata, seu corno… Me mata se ocê fô home! Ocê é um corno… No fundo é isso que ocê é… Um corno manso! O que sempre foi. Um covarde, que nunca teve coragem de fazê o que tinha que sê feito!”, gritará o peão que será confrontado pelo malandro.

    Leia Mais: Pantanal: Irma retoma sua relação com José Lucas após ser abandonada por Trindade

    “E você não passa d’um inútil, que não serviu pra nada, nem pra vingar a morte do próprio pai! E achou que ia fugir pras minhas terras e, ainda por cima, com a minha mulher? E você vai pagar caro por isso… Muito caro! Vou fazer com você como se faz c’um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar… E te fazer ficar mansinho, mansinho”, concluirá o grileiro que capará Alcides.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui