Mais

    Pantanal: Depois da morte do pai, Marcelo ganha final inacreditável

    Publicidade

    A trágica morte de Tenório (Murilo Benício) acabará ocasionando uma gigantesca reviravolta no rumo da vida de Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal (Globo), o moreno terá o sinal verde para assumir a fazenda e investir no gado.

    Tudo dará início na hora em que o mau caráter abusar de Alcides (Juliano Cazarré), do qual ficará indignado e resolverá aplicar sua vingança de qualquer jeito, sendo assim, ele receberá o auxílio de Zaquieu (Silvero Pereira) e ambos ficarão à espreita na beira do rio.

    Publicidade

    Na sequência, Tenório será morto e o seu corpo será jogado para as piranhas. A notícia chocante se espalhará e Marcelo comentará com Guta (Julia Dalavia) que considera o crime contra o grileiro uma história bem mal contada.

    Leia Mais: Final Pantanal: José Leôncio muda a vida de Tibério e Muda da água para o vinho

    No decorrer do encontro desta terça-feira (4), Lucas Leto falou sobre o final do personagem. “Ele tem um final feliz junto com a Guta, Zuleica, com o irmão. Eles tocam a fazenda do pai e realiza o grande sonho dele. Foi por isso que foi para o Pantanal, mesmo sem saber cuidar de gado, ele foi com um sonho e termina feliz”, disse.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui