Mais

    Pantanal: José Leôncio confessa para Filó que sempre soube da verdade relacionada a Tadeu

    Publicidade

    Filó (Dira Paes) resolveu enganar e mentir para José Leôncio (Marcos Palmeira) no momento em que revelou que Tadeu (José Loreto) era o filho deles em Pantanal (Globo).

    Mas com o pecuarista tendo em mente que não terá mais muito tempo de vida, ele desejará partir em paz tendo a devida convicção que Filó estará de fato garantida, ela foi a maior aliada e amiga dele no decorrer de todo o tempo. Pensando exatamente nisso, José Leôncio irá propor a sua amada em casamento, e em um momento franco, falará que sempre soube que Tadeu não era o seu filho. “Me deixa dizer que eu te amo”, falará o fazendeiro, “Pois eu te amo, Filó. Essa é que é a verdade da minha vida. Ocê nunca me deixou, teve sempre do meu lado. Até quando eu cheguei aqui com outra, sem dá conta do tanto que ocê tava sofrendo”.

    Publicidade

    “Eu te conheço mais do que ocê pensa. Ocê, pra mim, Filó, não tem segredo”, falará ele, “Eu não consigo mentir pra ocê, Zé”, responderá ela, preocupada. “Só uma vez na vida, não é?”, falará ele, deixando ela surpresa, “E ainda assim foi só pra me ajudar. Pra aquietar o meu coração”, “Que conversa é essa agora?”, perguntará Filó.

    Leia Mais: Afinal, Alcides será capado de fato em Pantanal? Veja o que acontecerá com o peão

    “Quando a Madeleine foi embora daqui com aquele sujeitinho, levando o Joventino junto dela. Minha vontade era ir atrás deles dois e fazer uma loucura!”. “Graças a Deus ocê não fez nada”, falará a morena. “Não foi graças a Deus, Filó. Foi graças a ocê que me botou o Tadeu nos meus braços e me falo que ele era meu. Eu já tinha me afeiçoado a ele. Aí ocê me chega e fala que ele era filho meu. Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso, porque eu tava com um buraco no peito. E ocê sabia que eu tinha que encher ele, senão eu ficava maluco de vez”, concluirá.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui