Mais

    Pantanal: Madeleine fica grávida e acaba brigando com o marido! Perde a criança e ainda sofre por Zé Leôncio?

    Publicidade

    Nos últimos acontecimentos de Pantanal, atualmente em exibição na  (Globo), Madeleine (Bruna Linzmeyer), mal conheceu José Leôncio (Renato Góes), e logo se casou às pressas com fazendeiro mesmo contra sua vontade, ela ficou sem saída e decidiu acompanhar o marido.

    Mas como ela é uma moça da cidade,  e acostumada com a vida de luxo, não aguenta muito tempo e começará ter ataques histéricos. No decorrer dos próximos capítulos ela irá engravidar do seu primeiro herdeiro com Leôncio.

    Publicidade

    Entre altos e baixos a jovem terá mais um de seus surtos de estresse quando ela se sentir muito sozinha, enquanto José Leôncio viajará em mais uma de suas comitivas pelo país. Com o tempo tudo tende a piorar, e a situação ficará insustentável para a loira.

    Porém a gota d’água é quando Madeleine descobre que está grávida do peão, e decidirá voltar para o Rio de Janeiro para ter o filho perto da sua mãe, quando Mariana (Selma Egrei), descobrir o que está acontecendo entrará em confronto com o genro e brigaram feio.

    Porém a patricinha acabará se conformando com a nova vida e continuará na fazenda no meio do Pantanal. No entanto, José Leôncio nunca irá parar em casa, já que estará sempre comprometido com suas viagens. Longe de seus pais, a fazendeira perceberá que sua beleza está se acabando ao longo do tempo enquanto aguarda a gestação de sua gravidez, e tudo o que se pensou para sua vida ficou no passado.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui