Mais

    Pantanal: Madeleine se ajoelha e implora por uma nova chance a Zé Leôncio

    Publicidade

    No capítulo de Pantanal desta sexta-feira (08), Zé Leôncio vai até o Rio de Janeiro e Madeleine o chama para uma conversa. Sofrida, ela diz que se arrepende do que fez a ele, que reconhece o erro e está disposta a repará-lo.

    Só que Zé Leôncio fala que ela não cometeu erro nenhum, Madeleine fica esperançosa em ter o marido de volta, no entanto…

    Publicidade

    “Ocê mostrô que o errado nessa história toda fui eu… Que pensei que ocê fosse capaz de amá arguém nessa vida que num fosse ocê. Eu nunca mais quero olhá na tua cara!”

    Madeleine chega a se ajoelhar aos pés do marido implorando uma nova chance, só que o peão tem uma reação nada legal.

    Ocê morreu pra mim… No instante em que foi s’embora daquela fazenda, Madeleine, ocê morreu pra mim. E tô confiâno na palavra que seu pai me deu, que, aqui, ocês vão dá todo estudo pra ele… Que é pra ninguém fazê meu filho de besta nessa vida… Que nem ocê me feiz”, diz ele, indo embora, deixando-a loira devastada.

    Saiba mais o que acontece neste capítulo:

    Zé Leôncio exige que Madeleine lhe entregue a criança. Ele parte levando Jove, mas o voo para o Pantanal só sairá no dia seguinte. Madeleine, apoiada pelos pais, presta queixa contra o marido.

    Publicidade

    Zé Leôncio entrega Jove a Madeleine e diz que vai pagar as despesas depois filho. Ao retornar ao Pantanal, Zé Leôncio convida Maria para morar com Juma na fazenda; ela recusa a oferta.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui