Mais

    Pantanal: Nascimento de Juma; Velho do Rio vira sucuri e ataca

    Publicidade

    Na novela Pantanal em exibição  na Globo, Joventino, personagem de Irandhir Santos na primeira fase, ficará muito tempo sem dar na vista. Mas a partir no capítulo do dia 07, o personagem volta aparecer mas agora com a interpretação será por Osmar Prado. No entanto, será apenas mais uma silhueta do velho que aparecerá na fazenda no momento em que o filho de José Leôncio (Renato Góes) estiver fora e a esposa dele ganhar bebê.

    Já no capítulo do dia 8 da novela das 9, o velho surge no meio da mata e, de repente, se transformará em uma sucuri, mostrando a primeira aparição do Velho do Rio. A sucuri ataca a canoa dos dois jagunços e mata um dos jagunços.

    Nascimento de Juma

    Publicidade

    Na próxima quinta-feira (07),  acontecerá o nascimento de Juma. Após muito resistir por uma aproximação do marido, depois mais uma a morte de um filho, Maria Marruá acabará cedendo às investidas e terminará grávida. Ela terá a filha no meio de Rio dentro de uma canoa em meio a natureza.

    No capítulo de sexta-feira (08) de Pantanal, Maria acabará se arrependendo de ter abandonado a filha e voltará correndo para encontrar o bebê. Mas é neste ponto que ela verá que a recém-nascida corre perigo, pois uma sucuri está se aproximando.

    A personagem ficará desesperada em salvar a filha, Maria partirá para cima da cobra para salvar a vida da filha. Ela terá tanta energia que, neste momento, acontece a primeira vez que vira onça, matando a sucuri

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui