Mais

    Pantanal: Solano celebra intensamente a morte do Velho do Rio

    Publicidade

    Juma (Alanis Guillen) acabará sendo ameaçada de morte por ninguém mais ninguém menos do que Solano (Rafael Sieg) do qual estará escondido em sua tapera em Pantanal (Globo).

    Vale ressaltar que a protagonista conseguirá tirar a vida do salafrário no decorrer das cenas que irão ao ar. Porém antes disso, o matador de aluguel de Tenório (Murilo Benício) comemorará a suposta morte do Velho do Rio (Osmar Prado).

    Publicidade

    “(Solano adentra a tapera, ladino. Olha tudo ao redor, nota as roupas de bebê que Juma trouxe, vai até aquele canto de onde ela tirou as balas escondidas. As apanha na mão, considera.) Se eu subesse disso antes, tinha varado aquele Velho mardito de bala.. Se bem que eu acertei um tiro nele. Mais nunca encontrei o corpo. Diacho… Nunca vi um troço desse na vida! Mais se tivesse vivo, eu tinha encontrado um rastro… Ou ele tinha encontrado eu”, falará o bandido.

    Leia Mais: Pantanal: Juma terá reviravolta surpreendente com o nascimento do seu bebê

    “Que raiva que pegou do Velho. Ele se cala. Considera. Inserte da perseguição ao Velho; dos disparos que ele deu; do que ele acertou; do susto de Solano ao não encontrar o corpo do Velho, e do terror que foi ser engolido pela mata ditam o tom da sua loucura e da sua sede de vingança. Se não apareceu em dois meses não aparece mais. Nisso Solano capta um ruído lá fora e vai espiar. De uma fresta ele avista Juma vindo com um cateto abatido…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui