Mais

    Pantanal: Tadeu é pego de surpresa com revelação do Velho do Rio

    Publicidade

    Finalmente ocorrerá o tão esperado encontro de Tadeu (José Loreto) com o Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal (Globo), primeiramente, o rapaz descobrirá que não é filho de sangue de José Leôncio (Marcos Palmeira), na sequência o peão terá um encontro surpreendente.

    Após ganhar a sela de prata, Tadeu ouvirá uma conversa entre José LeôncioFiló (Dira Paes) e como resultado acabará descobrindo que não é o filho biológico do fazendeiro. Furioso, ele resolverá ir embora da fazenda, neste momento ele irá se deparar com a entidade do bioma.

    Publicidade

    Tadeu será pego de surpresa pelo veterano, que questionará o rumo do rapaz e afirmará que o conhece desde criança, além de revelar que desejaria conversar com ele, deste modo, Tadeu contará tudo para o Velho do Rio, que responderá o homem falando que se ele realmente não fosse seu neto, não seria capaz de tocar um berrante daquele jeito.

    Leia Mais: Confira quem irá herdar a sela de prata de Joventino em Pantanal

    O guardião ainda falará para o jovem que ele não poderia ter achado um pai melhor que José Leôncio e deixará Tadeu emocionado, após o papo com o guardião, Tadeu ficará convencido de voltar para a fazenda e se reunir com a sua família.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui