Mais

    Pantanal: Tenório resolve investir em plano cabuloso para matar toda a família de José Leôncio

    Publicidade

    Tenório (Murilo Benício) acabará resolvendo se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (Globo), furioso porque o vizinho terá dado um canto para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficar, e ainda por cima orientando ela a entrar na Justiça contra ele, o grileiro contratará o pistoleiro Solano (Rafael Sieg) para realizar o serviço sujo.

    Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Lucas (Irandhir Santos) será a primeira vítima, no momento em que estiver andando de cavalo, ele ouvirá um estampido e despencará no chão, na sequência, o malandro contará ao chefe que acertou um dos alvos da família, mas o peão não morrerá.

    Publicidade

    Logo após a tentativa mal executada, Tenório considerará uma ideia para matar o seu grande rival e também mais membros da sua família de uma só vez. “Eles viajam muito, não é?”, questionará Solano. “De uns tempo pra cá é a torto e a direito”, responderá o mau caráter, “É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?”, dirá o capanga.

    Leia Mais: Veja como será o final de Tadeu em Pantanal

    Sem compreender o plano de SolanoTenório falará que com inúmeras revisões que eles fazem nas aeronaves, é bem mais fácil que uma vaca caia do céu. Como resultado, o pistoleiro continuará, “Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?”, apenas nessa hora o vilão notará que é uma ideia de ouro para exterminar com Zé Leôncio.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui