Pedro Superti lança workshop gratuito para ajudar empreendedores durante crise

0

Conteúdo vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26 de março, às 21h

A cada dia, o novo coronavírus vai se tornando um problema cada vez maior para milhares de empresários brasileiros. Sem fluxo de caixa ou reserva disponível, muitos não veem saída a não ser dispensar funcionários ou, na pior das hipóteses, fechar as portas.

Para ajudar empreendedores e empresários a enxergar e aproveitar oportunidades “disfarçadas”, mesmo em meio à crise, o especialista em diferenciação Pedro Superti desenvolveu o workshop RELOAD: Como fortalecer o seu negócio em tempos de crise. O conteúdo é gratuito e será apresentado ao vivo dia 26 de março, quinta-feira, às 21h. As inscrições para acessar o workshop podem ser feitas através do link: https://www.workshopaovivo.com.br/

LEIA TAMBÉM:  Vale a pena criar uma pessoa jurídica?

“Muitos empreendedores estão chegando à conclusão que não têm dinheiro em caixa para manter a empresa funcionando se ela continuar fechada”, diz. “Em momentos como esse, temos duas escolhas: aceitar que as coisas são como são e que não há nada a ser feito ou enfrentar o problema de frente e descobrir de que forma o negócio pode se adaptar para suprir as novas demandas do mercado”.

O workshop vai abordar temas como: técnicas que vão ajudar a empresa a sobreviver, mesmo com a baixa de vendas por conta do momento atual; mudanças no modelo de negócio e fortalecimento, para que quando o mercado “retornar da pausa” o empresário possa estar mais forte. Os empreendedores também aprenderão que sobreviver agora é estar mais forte depois. E receberão técnicas para mudar a forma de ver o mercado de olho no comportamento e hábitos atuais dos clientes.

LEIA TAMBÉM:  Especialista faz lives diárias para ajudar empreendedores a sobreviverem durante crise

Há 20 anos liderando o marketing de diferenciação no Brasil, Superti ajuda empresários a se tornarem líderes de mercado. “A diferenciação é indicada para qualquer pessoa que queira fazer a diferença em seu segmento, desde multinacionais até microempreendedores. É necessário proporcionar às pessoas um sentimento único de pertencimento. Passar para elas aquela sensação de ‘eu tenho que me acalmar porque eu sei que tem alguém do meu lado que pode me ajudar nessa hora’ e isso nunca foi tão necessário como agora”.

LEIA TAMBÉM:  Sonho de crianças e adultos: a franquia que instiga o imaginário infantil e conquista empreendedores

Com uma metodologia única, pensada exclusivamente para um momento crítico e incerto como o que estamos vivendo, o workshop RELOAD é para empreendedores que sabem que o mercado já mudou. “Não podemos utilizar as mesmas estratégias para tentar enfrentar essa crise porque ela é diferente de tudo o que já vimos. A configuração do mercado já é outra e é por isso que precisamos recarregar e pensar em um novo plano de ação”, afirma.

As inscrições para acessar o workshop podem ser feitas através do link: https://www.workshopaovivo.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui