Predify vence Desafio Sebrae Like a Boss

0
Carlos Schmiedel - CEO Predify

Empresa que possui software de precificação superou mais de 60 concorrentes para ficar no primeiro lugar da competição que busca conectar startups e investidores

O Predify, software de precificação inteligente que utiliza Machine Learning para otimizar os preços de venda de produtos e serviços, foi o grande vencedor do Desafio Sebrae Like a Boss 2020. O evento é uma competição de startups onde empreendedores são avaliados por uma banca que conta com a presença de investidores, aceleradoras e grandes empresas.

Com a vitória, o Predify receberá mentoria do Sebrae nos temas comunicação e estratégia, conhecendo seu mercado e Smart Money. A empresa será contemplada ainda com um pitch deck com possibilidade de captação de investimento.

“Para nós do Predify uma vitória em um desafio de uma instituição como o Sebrae, que tem no DNA o incentivo ao empreendedorismo nacional, é uma honra muito grande e nos mostra que estamos no caminho certo. Além disso, a oportunidade de mentoria com profissionais e especialistas do mercado, além da possibilidade de captação são, sem dúvida, extremamente animadoras e de grande valia para o nosso time”, afirma  o fundador e CEO da Predify, Carlos Schmiedel.

Para vencer o Desafio Sebrae Like a Boss, o Predify precisou superar startups de todo o País, em uma competição realizada em duas etapas. A primeira fase reuniu 63 empresas de todos os estados. Na segunda etapa, foram relacionadas 10 startups que apresentaram seus pitches de forma online para uma banca nacional de especialistas.

Leia Também: 

O grande diferencial do Predify e que garantiu o topo do pódio foi a utilização de Inteligência Artificial (IA), Machine Learning e Big Data Analytics para automatizar o processo de precificação de indústrias e empresas de varejo. A solução tem o objetivo de ajudar empresas a adotarem um processo de precificação por meio de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui