Mais

    Programa de verificação de anúncios da Integral Ad Science vai ao ar com Netflix

    Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital, lançou hoje a verificação de visibilidade e tráfego inválido para o plano suportado por anúncios da Netflix (Nasdaq:NFLX), após o anúncio da parceria em 2022. Essas soluções garantem que as campanhas publicitárias em execução na Netflix sejam entregues sem fraude e sejam vistas por espectadores reais.

    O programa independente de verificação de anúncios de terceiros da IAS para a Netflix vai muito além das classificações de televisão tradicionais, permitindo que marcas e agências obtenham informações sobre o alcance e o engajamento da campanha. Os principais benefícios da solução incluem:

    • Relatórios independentes de terceiros na plataforma IAS Signal
    • Maximização de insights por meio da identificação de tendências e otimização de campanhas com base no engajamento
    • Medição consistente em compras de mídia para entender o desempenho em todo o ecossistema digital

    “Os profissionais de marketing agora têm novas ferramentas poderosas para garantir que os anúncios exibidos na Netflix envolvam os espectadores”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Ao lançar esta parceria, os anunciantes podem investir com confiança enquanto buscam expandir suas estratégias de mídia para o inventário premium da Netflix.”

    O programa de verificação da IAS para Netflix agora está ativo em todos os 12 países com anúncios da Netflix e em todas as plataformas – televisões conectadas, computadores e dispositivos móveis.

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui