Com as novas estratégias de venda da economia e o crescimento do atendimento digital, a equipe de consultores da ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônico, atuou ativamente para oferecer o melhor atendimento ao cliente de forma online. Com isso, surgiu o projeto “Consultor Digital”, que contará com profissionais que trabalharão exclusivamente em regime de home office, mesmo com o retorno das atividades das lojas físicas.

A ação acontecerá prioritariamente em praças em que a ibyte não contém lojas físicas, mas também estará presente em lugares de atuação como Belém e Fortaleza, disponibilizando um atendimento virtual aos clientes, que poderão entrar em contato diretamente pelo WhatsApp. “Queremos intensificar cada vez mais nosso sistema de venda online para facilitar e agilizar a rotina do consumidor, onde constatamos neste período de pandemia que esse método é bastante eficaz. Nossos clientes poderão encontrar em nosso site ibyte.com.br  os contatos de todos os consultores digitais, com telefone, e-mail e foto. Além disso, vamos incluir um botão pra falar direto com o WhatsApp do colaborador”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

O consultor digital disponibilizará para os clientes ofertas especiais e exclusivas, com toda a credibilidade e segurança oferecida pela ibyte. Além do WhatApp, cada profissional terá uma padronização nas suas fotos das redes sociais profissionais, facilitando a identificação para o consumidor, que receberá o melhor atendimento no conforto da sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui