Que tal começar 2022 com emprego novo? DISYS Brasil divulga as posições mais requisitadas

Publicidade

Um ponto fora da curva. Assim pode ser definida a área de Tecnologia da Informação que,  na contramão da crise econômica instaurada no Brasil com a pandemia da Covid-19, vem crescendo cada vez mais e gerando inúmeras oportunidades de emprego. Só na DISYS Brasil, consultoria de TI focada na terceirização de serviços e outsourcing de integração, são mais de 180 vagas abertas em todo o país. Há posições 100% remotas, híbridas e também presenciais.

Destaque para as seguintes oportunidades: Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor .NET, Data Engineer, Desenvolvedor FrontEnd (React, Vue, Angular), Desenvolvedor Node, Product Owner, Scrum Master, Analista de Testes Automatizados e Desenvolvedor Java. Para se inscrever em uma das vagas, basta acessar o Portal de Carreiras da DISYS Brasil (https://brazil.disys.com/carreiras/), selecionar a vaga pretendida e cadastrar o seu currículo.

Publicidade

No site você também encontra os pré-requisitos de cada vaga, carga horária de trabalho, formato de contratação e de atuação. Vale lembrar que os processos seletivos continuam sendo realizados à distância.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui