Mais

    Quem é o pai biológico de Brisa em Travessia? Saiba agora!

    Publicidade

    Logo depois de Brisa (Lucy Alves) ser devidamente acusada de sequestrar criança no país e ser detida de forma covarde e injusta pelo porte de armas de fogo, a morena retornou para o seu estado natal, o Maranhão em Travessia (Globo), no entanto perdeu Ari (Chay Suede)Tonho (Vicente Alvite).

    Como se já não bastasse isso tudo, a protagonista terá que lutar bravamente pela tão desejada guarda do garoto na justiça, a mocinha acabará descobrindo absolutamente tudo o que seu ex-noivo cometeu e fará o necessário para conseguir distanciar o filho do salafrário.

    Publicidade

    E o rumo de Brisa ficará ainda mais complicado, já que ela possui uma síndrome rara, da qual diferencia o seu DNA da sequência genética do próprio filho, deste modo, a ex-lavadeira será acusada de não ser a mãe verdadeira de Tonho.

    Guerra será a pessoa da qual mais irá acreditar que a dançarina seja uma bandida, será ele quem ajudará Ari na batalha judicial, essa perseguição do ricaço faz nascer vários rumores, sendo um deles que Guerra pode ser o pai de Brisa.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui