realme será uma das primeiras marcas a lançar smartphone flagship equipado com o Dimensity 1200

Publicidade

No lançamento do novo chip flagship Dimensity 1200 5G para smartphones da MediaTek, a realme, marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo, anunciou que será uma das primeiras a lançar um smartphone com o Dimensity 1200 para construir um portfólio de smartphones com novos flagship já em 2021. Contando com a melhoria do Dimensity 1200 em 5G, AI, fotografia, vídeo e jogos, o smartphone carro-chefe da realme trará aos usuários uma experiência de 5G superior.

Sky Li, fundador, CEO e presidente da realme, disse: “A realme tem mantido uma colaboração estreita com a MediaTek desde o início. Como popularizadora do 5G, a realme está comprometida em trazer smartphones 5G com design inovador, dando um salto à frente em desempenho para usuários do mundo todo. Ao mesmo tempo, temos excelentes resultados de mercado e reputação. Em 2021, a realme será uma das primeiras a lançar um smartphone flagship, equipado com a última geração do novo chip Dimensity 5G e continuará a trabalhar em estreita colaboração com a MediaTek para promover o desenvolvimento da popularização do 5G em grande escala em todo o mundo”.

Publicidade

Desta vez, a MediaTek lançou o chip de smartphone 5G flagship Dimensity 1200 com o processo de produção avançado de 6nm, que é mais poderoso em desempenho e menor em consumo, mantendo a liderança em 5G e criando uma experiência 5G perfeita em todos os cenários e em todos os momentos. Ao mesmo tempo, o Dimensity 1200 avança no campo da IA multimídia, especialmente em imagens e jogos, criando mais possibilidades para o futuro da realme.

Anteriormente, a realme havia lançado muitos modelos equipados com o chip da série Dimensity e tinha uma vasta experiência em otimização e adaptação de chip. O realme X7 Pro é equipado com o poderoso chip Dimensity 1000+, que oferece excelente desempenho. E com um design moderno, tela de alta qualidade e carregamento de rápido de 65W, o realme X7 Pro se tornou um carro-chefe versátil,  que virou objeto de desejo dos jovens usuários.

A realme tem trabalhado em estreita colaboração com a MediaTek para lançar vários modelos 5G. A realme também foi a primeira marca a lançar smartphones 5G equipados com o Dimensity 800U. Em novembro passado, a realme lançou o realme 7 5G com o Dimensity 800U em muitos mercados e contribuiu  para a popularização dos smartphones 5G.

No momento, os smartphones da realme estão presentes em 61 mercados, tornando a realme a marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo, com 50 milhões de vendas em todo o mundo e permitindo que jovens de vários mercados experimentem os produtos 5G avançados.

Segundo Chase Xu, vice-presidente e presidente de Marketing Global da realme, a empresa oferecerá aos usuários uma experiência mais rica e diversificada, construindo  sua estratégia de produtos de ponta  já em 2021. Os carros-chefe da realme serão lançados nos próximos meses, e a realme continuará a explorar os limites da experiência avançada para criar mais surpresas para os usuários.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui