quinta-feira , 23 maio 2024
Ínicio Globo Renascer resumo da semana de 20 a 25 de maio de 2024
GloboResumo Novelas

Renascer resumo da semana de 20 a 25 de maio de 2024

42

Capítulo 103, segunda 20 de maio

Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião. Buba e Augusto ficam juntos. Morena diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar com eles. Bento conta a Augusto que José Inocêncio quer fazer um teste de DNA no filho de Teca. Joana fica aflita quando Egídio lhe comunica que aguarda a funcionária em sua casa, conforme combinado. Sandra percebe que Dona Patroa está apaixonada por Rachid. Joana conta a Dona Patroa sobre o acordo que Egídio fez com ela. Dona Patroa orienta Joana a se encontrar com Egídio e levar Tião. Inácia tem um mau pressentimento quando não encontra Teca em casa.

Capítulo 104, terça 21 de maio

José Inocêncio revela a Pastor Lívio a vontade de ter a carta que a mulher de Rachid, Marianinha, escreveu para Maria Santa. Teca ameaça fugir se Mariana não deixá-la ficar na casa de Morena. Neno e Pitoco levam Du ao encontro de Buba. Buba conversa com Augusto e diz que Teca tem o direito de saber que Du está vivo. Joana conta a Tião que Egídio quer dormir com ela em troca do dinheiro. Rachid confidencia a Sandra que tem intenção de se casar com Dona Patroa. José Inocêncio sonda com Bento se é possível tirar João Pedro de seu testamento. Teca tem uma visão do dia em que Belarmino foi assassinado.

Capítulo 105, quarta 22 de maio

Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ao acordar com Teca mirando a arma de Belarmino contra ela. José Inocêncio discute com Inácia, que critica o patrão por não aceitar o casamento de João Pedro. Tião tem receio de que o plano para enganar Egídio não dê certo. Marçal estranha o fato de Dona Patroa querer ir à casa de Jacutinga. Joana exige, na frente de Tião, que Egídio dê o dinheiro prometido para o marido.

Capítulo 106, quinta 23 de maio

Egídio entrega o dinheiro para Tião e manda o funcionário ir para casa. Joana avisa a Egídio que cozinhará antes de passar a noite com o patrão. Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana. Dona Patroa surge no momento e garante a Joana e Tião que eles podem ir embora em segurança. Sob a ameaça de Marçal e outros capangas, Tião é obrigado a devolver o dinheiro de Egídio. Dona Patroa vai embora e deixa Egídio definitivamente. Inácia aconselha Teca a contar a José Inocêncio que o filho que ela espera não é de Venâncio, e avisa à jovem que irá apoiá-la. Dona Patroa leva Tião e família para a casa de Jacutinga. Egídio se sente derrotado por ter perdido Joana. Tião sofre por sua família.

Capítulo 107, sexta 24 de maio

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba. Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

Capítulo 108, sábado 25 de maio

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

* Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Resumo Contigo Sim: Capítulos de 20 a 24 de maio de 2024

Capítulo 21 – segunda, 20 de maio Angela confessa toda a verdade...

Resumo Renascer resumo semana de 27 de maio a 01 de junho de 2024

Capítulo 109, segunda 27 de maio José Inocêncio é surpreendido por Eliana,...

Resumo Família é Tudo da semana de 27 de maio a 01 de junho de 2024

Capítulo 73, segunda 27 de maio Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo...

Resumo No Rancho Fundo da semana de 27 de maio a 01 de junho de 2024

Capítulo 37, segunda 27 de maio Artur revela a Quinota que ele...