Mais

    Round 6 deve encarar alterações antes do começo da segunda temporada

    Publicidade

    A chamada classificação etária da série Round 6 dentro da Netflix americana é TV-MA, sendo assim significa que a obra é somente para o público adulto, segundo as diretrizes da TV estadunidense, isso quer dizer que a atração é “especificamente projetado para ser visto por adultos e, portanto, pode ser inadequado para crianças menores de 17 anos. Este programa pode conteer um ou mais dos seguintes: linguagem indecente grosseira (L), atividade sexual explícita (S) ou violência gráfica (V)”.

    Vale reforçar que a série é bastante violenta, além disso existem inúmeras cenas de luta intensas no decorrer da série, o jogador 111, um médico chamado Yoo Sung-joo, auxilia os trabalhadores de macacão rosa a colher órgãos de outros mortos.

    Publicidade

    Deste modo, o grande questionamento que acaba sendo levantado é de como Round 6 irá se comportar com a violência dentro da continuação da história, mas ao possuir a violência como sua característica principal, é complicado imaginar que ela será censurada de forma completa do roteiro e também das cenas.

    Leia Mais: Retorno nostálgico! Netflix surpreende ao anunciar nova versão de Teletubbies

    Apesar disso, ainda é bastante possível que todas as coisas sejam feitas de forma mais leve, como resultado, a mudança de cenas e roteiros faz a classificação indicativa ficar mais baixa, sendo assim Round 6 pode adotar em um clima mais leve com o intuito de atingir mais pessoas.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui